Então é Natal…

natal

Então é natal! Enfim, a data que tanto gosto chegou. Os dias 24 e 25 trazem muitas lembranças boas. Inesquecíveis momentos de alegria e felicidade. Parece que no Natal as pessoas estão mais solicitas, mais alegres, com sorrisos cativantes e um espírito de paz e serenidade impressionante.

As ruas já estão coloridas e brilhantes, as árvores estão mais verdes e altas a cada ano e os presentes cada vez mais caros. Mas já aviso: este ano, não aceito presente algum.

Me sinto muito abençoado por ter tudo que gostaria de ter. Não esbanjo nada e nem quero. O materialismo já passa muito longe de mim. Continuo tendo tudo! Tenho amigos que estão sempre comigo, tenho saúde, tenho pais e avós que me amam… Não poderia desejar mais!

Creio que a data natalina se tornou tão comercial que algumas coisas já perderam o sentido. Antigamente eu não via a hora de montar a árvore com a minha vó, colocar os presentes e espiar a hora do Papai Noel chegar. Eu não via a hora de chegar a ceia com toda a família (naquele tempo era só alegria: sem julgamentos e nem negativismo). Eu gosto do cheiro, das comidas, das decorações, das luzes, da magia natalina que se espalha em Dezembro.

Prometo que esse ano farei diferente. Aproveitarei cada minuto do Natal com um pensamento diferente. Colocarei alguma canção, passarei com a minha família e espero que os presentes e votos para este dia não fiquem restritos a ele. Que os votos de bondade, alegria e felicidade continuem valendo por todos os dias daqui para frente.
Espero que pensem o mesmo. Desejo um feliz natal, uma noite mágica, especial – e por que não rodeada por lembranças infantis, ingênuas, mas fortes e que definem ainda mais o que o natal significa de verdade? Precisamos de mais amor, por favor!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s