Pensamento aleatório – 09 de Dezembro

mae-2

09 de dezembro. Hoje é o aniversário de uma das pessoas mais importantes na minha vida. Aquela pessoa que sempre cuidou de mim, me suportou quando eu mais fui insuportável, me deu forças quando eu mais precisei de um abraço, me fez companhia quando eu mais me senti sozinho.

Poucos têm a chance de ter uma mãe como a minha e eu agradeço todos os dias por ter uma tão presente, que faz minha vida melhor, sempre! Obrigado por acreditar em mim. Por me fazer uma pessoa boa.

Não tenho oportunidade de dizer, nem expressar todos os dias o quanto eu sinto por essa mulher que me deu a vida e continua fazendo dela melhor. Mas eu deveria. Posso fazer pouco, dizer pouco e me expressar pouco, mas tenho certeza que todo este sentimento é real.

Por mais que enfrentemos dificuldades diárias, sentimentos no limite, alegrias e tristezas, sempre estaremos juntos. Eu sei que você estará lendo isso no momento que for postado, por isso que tenho que me apressar para postar antes da meia-noite.

Dear mom, I know that all of these words are not enough to demonstrate how much I love you. You’re my best friend and you’ll always be.

God gave a present to me
Made of flesh and bones
My life, my soul
You make my spirit whole

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s