Crônica: Sob a luz do luar

man on the moon.JPG

Deitei na grama aquela noite. Como se não bastasse, eu estava pronta para dormir. Meus cupcakes de chocolate estavam deliciosos (pena que as formigas acharam o mesmo). A cesta de piquenique ao meu lado já estava praticamente vazia. Eu só queria que meus pensamentos também.

Eu até tinha marcado com uma pessoa para participar desse encontro lunar comigo. As estrelas contribuiriam totalmente para um clima romântico. O ar estava gelado, mas, ainda assim, acolhedor. Essa pessoa não veio e por isso estou aqui mesmo assim.

Sempre estive esperando pela pessoa perfeita para estar ao meu lado. Estereotipei tudo o que foi necessário para criar uma imagem perfeita. Descobri, nesta mesma noite, que perfeição não existe. Como a própria lua não pode ser perfeita, pessoas também não. Eu também não. Eu erro demais.

Mas tenho certeza de uma coisa. Não errei em estar aqui, sozinha, essa noite. Estou passando por horas agradáveis, sem estresse, nem angustia. O céu está lindo, as estrelas brilhantes, as árvores acompanhando o movimento da brisa invernal.

A lua, corpo mais belo do sistema solar, estava encoberta. Se fosse há uns dias, diria que eu teria perdido a noite. Mas não. A lua pode não estar presente, mas o belo cenário em que eu estava presente foi o suficiente para eu perceber que a beleza é uma situação estereotipada, certamente, mas ela está muito mais presente nas pequenas atitudes, nos detalhes que antes passavam despercebidos. Estou aprendendo ver a beleza nas pequenas coisas.

Sim! Se você olhar para o lado, com certeza haverá alguma coisa irá te fazer sorrir. Lá que se encontra a verdadeira beleza.

Apesar de estar sozinha aqui, nunca me senti tão livre. Posso demorar ainda muito tempo para encontrar uma companhia a altura dos meus interesses e que complemente uma felicidade que construí sozinha… É difícil, eu sei. Mas não tenho pressa, estarei te esperando…

Patience, darling
Wait for the night
Darkness comes and love comes alive

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s